As quatro Câmaras Especializadas Cíveis e a Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba se reúnem nesta terça-feira (11), em sessões ordinárias, para apreciação de 1.056 recursos, sendo 886 processos eletrônicos e 170 físicos. A Primeira Câmara Cível inicia a sessão às 8h30 e as demais às 9h, no 1º andar do Anexo Administrativo do TJPB.

Outras informações sobre os processos, como nome das partes e dos advogados e pedidos de preferência, poderão ser visualizadas na página do Tribunal na internet (www.tjpb.jus.br), no link ‘Pautas de Julgamentos’.

A Primeira Câmara Cível possui uma pauta de 123 processos, todos eletrônicos. O colegiado é composto pelos desembargadores Leandro dos Santos, José Ricardo Porto e Fátima Bezerra Cavalcanti (presidente).

Já a Segunda Câmara Cível possui em pauta 204 feitos, sendo 181 Processos Judiciais eletrônicos (PJe) e 23 físicos. Compõem o colegiado os desembargadores Abraham Lincoln da Cunha Ramos, Luiz Silvio Ramalho Júnior e José Aurélio da Cruz (presidente). O juiz Onaldo Rocha de Queiroga atuará na sessão, analisando feitos remanescentes quando esteve substituindo o desembargador José Aurélio da Cruz.

A Terceira Câmara Especializada Cível apreciará um total de 124 processos (98 PJe e 26 físicos). Os desembargadores Saulo Henriques de Sá e Benevides (presidente), Maria das Graças Morais Guedes e Marcos Cavalcanti de Albuquerque são os membros do Colegiado. Atuará na sessão o juiz convocado Aluízio Bezerra Filho em substituição ao desembargador Marcos Cavalcanti.

Na 1ª Sessão Ordinária da Quarta Câmara Especializada Cível deste ano, serão apreciados 528 recursos, dentre os quais 490 processos eletrônicos e 38 físicos. Preside o órgão fracionário o desembargador Fred Coutinho, e são membros os desembargadores João Alves da Silva e Oswaldo Trigueiro do Valle Filho. Participarão da sessão o juiz Inácio Jário Queiroz de Albuquerque, convocado para substituir Fred Coutinho, e Onaldo Rocha de Queiroga, substituindo Oswaldo Trigueiro.

A Câmara Criminal, em sua 7ª Sessão Ordinária, julgará 83 recursos, todos da pauta de feitos físicos. Constam Apelações Criminais e Recursos Criminais em Sentido Estrito. Integram a unidade os desembargadores Ricardo Vital de Almeida, Joás de Brito Pereira Filho (presidente), Arnóbio Alves Teodósio, Carlos Martins Beltrão Filho e João Benedito da Silva. O magistrado Miguel de Britto Lyra Filho participará da sessão como juiz convocado, substituindo Ricardo Vital, e Tércio Chaves de Moura em substituição a João Benedito da Silva.

Por Gabriella Guedes /Gecom-TJPB

Escreva um comentário