A Sexta fase da Operação Xeque-Mate, que investiga o comércio de mandatos eletivos em Cabedelo, foi destaque na programação Rádio Justiça, do Supremo Tribunal Federal (STF).
Também foi divulgada pela emissora a decisão da Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba que negou pedido de habeas corpus a um homem acusado de tráfico e posse irregular de arma de fogo.
No caso da Operação Xeque-Mate, o juiz auxiliar da 1ª Vara de Cabedelo, Henrique Jácome, determinou além da realização de buscas e apreensões, o afastamento dos vereadores Benone Bernardo da Silva, Jonas Pequeno dos Santos, Janderson Bizerril de Brito e Josimar de Lima Silva, pelo prazo de 120 dias.
Confira a reportagem, com base em informações da Gerência de Comunicação do TJPB, clicando na palavra Xeque-Mate.
A Rádio Justiça também divulgou a decisão da Câmara Criminal do TJPB que negou pedido de habeas corpus a um homem acusado de tráfico e posse irregular de arma de fogo.
Consta nos autos que Edson da Silva Lima Júnior foi preso em flagrante delito, dia 26 de julho de 2019, no Mercado Público do Bairro dos Estados, após ter sido encontrado levando consigo 96 pedras de crack (36,3g), maconha (18,45) e cocaína (1g).
Para conferir a reportagem, clique na palavra habeas corpus.