Através das redes sociais e também através de e-mail, a equipe da Fundação Espaço Cultural da Paraiba (Funesc) segue trabalhando em um plantão para orientar e tirar dúvidas de artistas paraibanos interessados no cadastramento do edital ‘Meu Espaço – Compartilhando Cultura’. O prazo termina nesta sexta-feira, dia 10.

Praça do Povo da Funesc

As inscrições no site da Funesc são gratuitas e os materiais enviados pelos artistas, depois de seleção, vão ser exibidos nas redes sociais da Funesc nesse período de isolamento domiciliar em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Os 105 projetos selecionados vão receber um apoio de R$ 1 mil cada.

Estão sendo recebidas propostas artísticas nas áreas de contação de histórias, circo, teatro, dança, literatura, HQ, música, culturas populares, artes visuais, poesia falada e cinema. As regras do edital podem ser conferidas no site da Funesc. E-mail para contato e dúvidas é o seguinte: [email protected]

A análise das propostas vai ser feita entre os dias 11 e 13 de abril e o resultado deve ser divulgado no dia 14. Os artistas selecionados têm até 19 de abril para enviar os documentos solicitados no edital e os vídeos devem ser anexados até 24 de abril. A previsão é de que os vídeos comecem a ser transmitidos a partir de 28 de abril.

Clique no link a seguir e acesse o site para inscrição:

https://funesc.pb.gov.br/espaco-cultural/editais/edital-meu-espaco-compartilhando-cultura

Escreva um comentário