Os paraibanos Chico César e Cátia de França são dois dos maiores nomes da música brasileira. Ele acaba de festejar 60 anos de idade e tem feito uma série de shows pelo País com Geraldo Azevedo e Zeca Baleiro. Ela, aos 77 anos, acaba de lançar o álbum (em vinil) ‘No rastro da Catarina’, com 12 canções inéditas. Juntos, Cátia e Chico têm mais de um século de estrada musical…

Pois bem…: agora e sempre, esses dois artistas são dignos de homenagens! E uma delas vem do cantor e compositor Wil Cor, artista que ficou em terceiro lugar no III Festival de Música da Paraíba, em 2020, ao defender a canção ‘A cor de Sivuca’. Ele é autor do álbum ‘Baladas negras de amor e insistência’ (um trabalho romântico, intimista, com direito a R&B e folk-pop).

Wil vai lançar um compacto simples em vinil (gravado em João Pessoa) no segundo semestre deste ano. Um tributo a Cátia de França e Chico César! O nome do disco é ‘Valei-me, minha Nossa Senhora Cátia de França e meu Guerreiro Chico César’.

‘Nossa Senhora Cátia de França’ e ‘Valei-me, meu Guerreiro Chico César’ são as duas faixas do disco, que tem produção de Chico Correa (Esmeraldo Marques) e foi gravado com a banda Eletrocores. Canções serão disponibilizadas nas plataformas de streaming até o fim do mês que vem. Os devotos agradecem…

Escreva um comentário