General Alessandro, Defensora Pública Glória Oliveira e desembargador João Benedito
General Alessandro, Defensora Pública Glória Oliveira e desembargador João Benedito

O Tribunal de Justiça da Paraíba vai participar de uma ação social promovida pelo Exército Brasileiro na Semana da Pátria. Nesta terça-feira (23), o presidente da Corte, desembargador João Benedito, recebeu o comandante do 1º Grupamento de Engenharia, general de brigada Alessandro da Silva, que fez o convite para a participação do Judiciário paraibano.

“Será um evento da maior importância, em benefício da sociedade, e nós teremos imensa satisfação em contribuir da melhor forma possível para o sucesso da ação, levando prestação de serviços aos jurisdicionados”, afirmou o presidente do TJPB.

“Queremos comemorar a Semana da Pátria realizando uma ação de cidadania, no dia 3 de setembro, com diversos serviços para atender a sociedade”, informou o comandante do 1º Grupamento de Engenharia, general de brigada Alessandro Silva. O local ainda será definido.

Grupo definiu serviços do TJPB para a ação social
Grupo definiu serviços do TJPB para a ação social

“Estamos ainda nas tratativas e a intenção da visita era saber quais são as capacidades que o Tribunal de Justiça poderia emprestar na realização desse evento”, acrescentou o general.

De acordo com o comandante já foi feito contato com alguns órgãos estaduais e municipais e também com a Fecomércio, o Senac e o Procon. “Estamos procurando o máximo de instituições  para que a gente possa ter uma prestação de serviços de amplo espectro em apoio à sociedade”, concluiu o general Alessandro.

A presidente da Aemp (Associação das Esposas de Magistrados e Magistradas), defensora pública Maria da Glória Oliveira, também participou da reunião e garantiu que a entidade, como braço social do Tribunal de Justiça, fará parte do evento e dará sua contribuição. 

Participaram ainda do encontro, a juíza auxiliar da Presidência, Lua Yamaoka; o gerente de Segurança Institucional, coronel Gilberto Moura, e assessores do General Alessandro Silva. 

Por Walquiria Maria 

Escreva um comentário