Sete anos após o lançamento de seu disco de estreia, o cantor e compositor paraibano Chico Limeira está prontinho para entrar em estúdio novamente.

Vai gravar um novo disco – o seu segundo – com boleros e sambas-canções. Previsão é de que gravações sejam concluídas no segundo semestre.

‘Chico Limeira’ é um disco de sambas (que levou quatro anos para ser gravado e mixado). Entre as nove faixas, destaque para ‘Chave de cadeia’, ‘De repente’ e ‘Pergunta difícil’.

Já o segundo disco (com o título provisório ‘Morgado’) terá sambas-canções e boleros. Playlist ainda está transitando entre as fases de composição e seleção…

O cantor e compositor foi o vencedor das duas primeiras edições do Festival de Música da Paraíba. Em 2018, com ‘a polêmica ‘Imprópria’. E no ano seguinte, com ‘Carta pra Maria’.

Intérprete singular e instrumentista plural, Chico Limeira já integrou banda de diversos artistas paraibanos, como Seu Pereira e Totonho.

Também fez parte de diversos projetos sonoros da cena paraibana, como A Troça Harmônica, Sonora Samba Groove e Trem das Onze.

Escreva um comentário