Com direção do paraibano Sebastião Formiga, o curta-metragem ‘Querida Abayomi’ está na seleção oficial do Salão Internacional de Artes em Portugal. A exposição presencial terá início no dia 28 deste mês, na Galeria Galleryspt (Rua Ponto da Boa, 1 loja 2 – Marinha Grande/ Portugal).

Arly Arnaud e Sebastião Fomriga em cena de ‘Querida Abayomi’

“Grande satisfação estarmos de volta as nossas origens em Portugal. Através do filme Querida Abayomi nos resgata ao velho continente Europeu. Muito feliz e grato por poder estar indo tão longe com nosso trabalho. Gratidão a todos e todas que acreditaram e somaram conosco”, declarou o ator e diretor Sebastião Formiga.

 

Ele ainda comentou que o filme vem participando de vários festivais no Brasil, como o Fest Caatinga PE. Também foi selecionado para o Festival de Cinema ACAUÃ, em Aparecida (PB) e Alte do Chão, no Pará. Recebeu ainda a premiação de melhor roteiro no 5° Curta Caicó 2022 Mostra Nordeste.

 

Com roteiro e direção de Sebastião Formiga, ‘Querida Abayomi’ entrou também na seleção oficial do III Cine Caatinga- Experiências Audiovisuais no Sertão (Edição 2022). A equipe técnica conta ainda com Fotografia de Hiram de Castro e Wagner Ramos, além de Edição de Paulo Roberto e Edson Lemos.

 

No elenco, Arly Arnaud, Carlos Barros, Chico Viola, Márcio de Paula, Marco Di Aurélio, Nivaldo Brum, Rosana Leão e Sebastião Formiga. Trilha sonora é de Toni Silva. E a montagem, de Paulo Roberto e Edson Lemos. Produção Executiva é de Ana Paula Pontes. E direção de arte, de Sebastião Formiga.

Escreva um comentário