Se o lençol de elástico traz praticidade na hora de usar, o mesmo benefício não acontece quando precisamos guardá-lo. Pelo menos é assim que se sente muitas pessoas que não conhecem a técnica da dobra do lençol de elástico.

O mais comum é embolar a peça e jogá-la de qualquer jeito no guarda-roupa, porém eu não vou deixar você fazer isso com o seu lençol e muito menos com o seu guarda-roupa. Então, aperta o play e assista ao vídeo que mostro como dobrar o lençol de elástico de maneira simples.

 

 

 

 

 

 

 

 

www.instagram.com/tv/CNVxttOJ6XH/?utm_source=ig_web_copy_link

+Dicas

1 – Conjunto se guarda junto!

Essa é uma regras básica na organização: conjunto se guarda junto! Dessa forma, quando precisar usá-lo, ele estará completo e você terá que revirar o guarda-roupa em busca de uma fronha ou lençol que está faltando naquele conjunto.

2- Deixe um cheirinho de limpeza

Ao usar a sua roupa de cama, borrife um pouco de águas de lençol, que você encontra em lojas de cama, mesa e banho ou em lojas especializadas em sabonetes e aromatizantes. Assim você vai conseguir deixar a cama organizada e com cheirinho gostoso.

 

Autor

Olá, meu nome é Vanessa Braz, sou jornalista com 15 anos de atuação em diversas áreas da comunicação, trabalhando como repórter de tv, jornal impresso, na assessoria de imprensa, produção e apresentação. Neste projeto, compartilho minha experiência como personal organizer, trazendo conteúdo sobre organização para o meu público.

Escreva um comentário