Fluxos de trabalho
Des. João Batista reuniu diretores e gerentes do TJPB

O vice-presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), desembargador João Batista Barbosa, a pedido do presidente da Corte, desembargador Fred Coutinho, promoveu reunião administrativa com representantes de todas as diretorias do TJPB para discutir fluxos de trabalho e acompanhamento de demandas internas relacionadas ao plano de ação de cada diretoria. O encontro, na manhã desta quinta-feira (27),  contou com a participação da juíza auxiliar da Vice-presidência do Poder Judiciário estadual, Silmary Alves de Queiroga Vita.

No encontro, foi estabelecido prazo para que cada Diretoria, por meio de suas Gerências, elabore seu fluxo de trabalho, contribuindo para a criação de um Manual de Gerenciamento de Processos de Trabalho. Além disso, foram discutidas informações a serem prestadas por cada Diretoria sobre as ações administrativas, projetos e desafios de cada unidade administrativa dentre outros assuntos.

Fluxos de trabalho
João Batista: planejamento

O desembargador João Batista informou que cada diretoria deve apresentar seu plano de trabalho, garantindo transparência sobre as atividades desenvolvidas pelas respectivas gerências. “Esse planejamento deverá ser entregue ao desembargador Fred Coutinho, permitindo que ele conheça as metas de trabalho definidas por cada setor e possa monitorá-las até o fim de seu biênio”, disse.

A reunião contou com as presenças dos diretores Robson Cananéa (Especial), Fernando Antério (Administrativo), Einstein Roosevelt (Gestão de Pessoas), Bruno Emmanuel (Governança e Gestão Estratégica), Eduardo Faustino (Processo Administrativo) e Thiago Bruno (Jurídica), além de Waleska Vita (chefe de Gabinete da Presidência) e Kelly Cristina (chefe de Gabinete da Vice-presidência).

Também participaram os gerentes Erivalda Rodrigues (Programação Orçamentária), Ronald Cavalcanti (Finanças e Contabilidade), Roberto Medeiros (Auditoria Interna) e José Fábio de Alencar (Atendimento e Suporte).

Por Marcus Vinícius

Escreva um comentário