A paraibana Juliette Freire, vencedora da última edição do BBB, tomou hoje, dia 3, a primeira dose da vacina contra o coronavírus. Em suas redes sociais, tratou de propagar o dado e ainda comentou: “Apesar de você, amanhã há de ser outro dia”, referenciando a música de Chico Buarque em ataque claro aos negacionistas e ao seu líder maior…
Por outro lado, a também ex-BBB Sarah Andrade tem sido bastante criticada por ainda não ter sido vacinada (embora já tenha idade para ser imunizada). Diante das críticas e reclamando de ‘cancelamento’, Sarah postou nas redes sociais: Vocês precisam me deixar viver!”.
Juliette e Sarah representam muito do que se tornou esse país. Uma ala que pede responsabilidade do governo federal diante dessa pandemia e que reconhece o valor da ciência e dos profissionais do SUS. No outro lado, aqueles que são chamados de negacionistas, que duvidam da ciência e até da gravidade da pandemia.
Estou do lado de Juliette. E acreditamos saber qual é o posicionamento político da paraibana… Quanto a Sarah, ela já explicitou seu posicionamento através de suas ideias. Faço questão de deixar Sarah viver… bem longe de mim. Ela e qualquer um que abrace ideias negacionistas com relação à pandemia…
Nesse país dividido entre ideias fascistas e ideias democráticas, prefiro continuar com Juliette. Nesse Brasil dividido entre aqueles que aplaudem a ciência e aqueles que se colocam como negacionistas, sou ‘cactus’… Sarah segue tendo a imagem vinculada a Bolsonaro. Juliette é aplaudida pelos eleitores de Lula. Aposto em mais um ‘final feliz’ nesse ‘BBB’ e sei quem devemos eliminar…
2 Comentários
Tava até interessante a leitura, até a parte de final feliz com Lula.
Essa tal de Sarah nn cansa de passar vergonha pelo Brasil, nem precisa de esforço p ficar à margem do sucesso da deusa Juliette, ela mesma promove autocancelamento….muito gado¡!! #cacto4ever