Insultos, chutes para tentar arrombar a porta e ameaças de facadas… A atriz paraibana Mayana Neiva teve o desprazer e o terror de passar por esses ataques dentro do apartamento onde mora, em Higienópolis, em São Paulo.
Um vizinho foi o autor desses ataques. Ademir de Andrade, 69, reclamava de barulho produzido pela artista em seu apartamento (o arrastar de uma cadeira). Andrade somente não conseguiu invadir o imóvel porque foi contido pelos porteiros.
Testemunhas confirmaram a conduta criminosa e a ameaça de morte. Denunciado pelo MP, o aposentado foi condenado a três meses de detenção, em regime semiaberto (liberdade pela manhã, mas precisa retornar à noite para a unidade prisional).
O aposentado Ademir de Andrade poderá recorrer da sentença em liberdade, mas está impedido de se aproximar da atriz (distância mínima de cinco metros). Ele também não pode frequentar o andar do prédio em que ela mora.
Miss Paraíba em 2003, Mayana Neiva trabalhou em novelas como ‘Éramos seis’ e ‘Ti Ti Ti’, ‘Amor eterno amor’, ‘Sangue bom’ e ‘O outro lado do paraíso’. Ainda na TV Globo, atuou na série ‘Rotas do ódio’. Na Paraíba, integrou o elenco do longa-metragem ‘Beiço de estrada’.
3 Comentários
Se eu fosse ela mudaria pra outro lugar.
Os homens estão destilando tido seu machismo corriqueiro e com essa Pandemia então, preferem descontar nas mulheres que estão por perto seja familiares ou apenas mulheres. Essa pena é ridícula ele tem que ser processado e ficar preso mesmo sem sair da prisão os míseros 3 meses que a justiça desse país dá quando se trata de crime contra as mulheres.
O mundo esta cheio de doido