No começo dos anos 2000, uma dupla desengonçada e magrela conquistava o público dos foyers aos palcos. Irmãos gêmeos conhecidos como ‘Diet e Light’. Muita coisa mudou de lá para cá. Muita coisa transicionou… Hoje, Letícia e Romilson Rodrigues são referências nas artes cênicas paraibanas, com premiações nacionais (com peças infantis e adultas).

Neste ano de 2025, a dupla vai comemorar 40 anos de vida. Não pode ser um ano comum. É um ano a ser festejado. E já começa muito bem…: Letícia e Romilson vão estrelar ‘As malditas’. Texto clássico e comédia premiada do dramaturgo campinense Saulo Queiroz. Apresentações do coletivo Cara Dupla será dias 17, 18 e 19 deste mês, às 20h, no teatro Ednaldo do Egypto, no bairro de Manaíra, em João Pessoa. Ingressos a R$ 40 e R$ 20.

Esse espetáculo foi premiado no 13° Festival De Teatro De Guaçuí, no Espírito Santo.  Peça conquistou as estatuetas de Melhor atriz (Letícia Rodrigues), Caracterização (Romilson Rodrigues) e Melhor espetáculo Eleito pelo Juri. Irmãos já conquistaram mais de 100 estatuetas em festivais durante essas duas décadas de carreira.

Letícia é atriz e diretora. É a primeira mulher trans a gerenciar um teatro na Paraíba (o teatro Ednaldo do Egypto). Romilson é ator e maquiador. Ambos são premiados por seus trabalhos em festivais nacionais. Juntos, Letícia e Romilson formam uma dupla que tem feito história na cena cultural paraibana. Juntos, ainda bem, essa dupla “não é flor que se cheire”…

1 Comentário

  1. Karla Cristina dos Santos Rocha Responder

    Salve os fazedores do Teatro Paraíbano!
    Salve Letícia Rodrigues Salve tua me missão

Escreva um comentário