O espetáculo infantil ‘O violinista Mosca Morta’ terá apresentações hoje, amanhã e domingo, dias 9, 10 e 11, no teatro Ednaldo do Egypto, em João Pessoa. Em cena, o ator Pedro Coroca interpretando o seu palhaço Seu Cocó. São quatro apresentações gratuitas.

‘O violinista Mosca Morta’conta com recursos do Fundo de Apoio à Cultura da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal. Sob direção de Mafá Nogueira, o espetáculo nasceu de uma oficina de criação de números com José Regino e estreou em 2019.

Desde então já realizou dezenas de apresentações em teatros, escolas, festivais presenciais e online no Distrito Federal, Goiás, Paraíba, São Paulo, Ceará, Minas Gerais, Colômbia e Haiti. E com este projeto de circulação será a primeira vez da obra nas capitais paulista, paraibana e baiana.

Será oferecida uma sessão acessível para pessoas cegas e surdas por meio de audiodescrição e interpretação em Libras. E haverá um bate-papo, após a sessão do sábado, com artistas e grupos locais que desenvolvem trabalhos com a linguagem da palhaçaria, para troca de saberes e fazeres.


SERVIÇO

Dias 09/08 (sexta) às 09h e 15h; 10/08 (sábado) às 17h e 11/08 (domingo) às 17h
Entrada gratuita (distribuição de ingressos no local 1h antes de cada sessão)
Teatro Ednaldo do Egypto
Av. Maria Rosa, 284 – Manaíra
Classificação: Livre
Duração: 50 minutos

Acessibilidade: Haverá interpretação de LIBRAS nas sessões do dia 09/08 (sexta-feira) e de 10/08 (sábado), e Audiodescrição no dia 10/08 (sábado) às 17h.

Escreva um comentário