Depois de ‘Cantos pra se dançar de azul’ (de 2018), o cantor e compositor paraibano Titá Moura está em estúdio para gravação de mais um disco. No próximo dia 12 de julho, ele vai lançar um single que fará parte desse CD: ‘Reforma agrária’. Música será disponibilizada nas plataformas de streaming.

Todas as guias do novo disco de Titá já foram gravadas no estúdio de Jáder Finamore, em João Pessoa. Durante este segundo semestre, outros singles serão lançados. E, de acordo com o artista, a previsão é de que o novo disco seja lançado no primeiro bimestre do ano que vem.

Este mês, Titá foi 3º colocado no VII Festival de Música da Paraíba, ao defender a canção ‘Dalva e Lívia’. Desde 2018, o artista participou de cinco edições do evento realizado pelo Governo da Paraíba (através de EPC, Secom e Funesc).

Neste mesmo festival, Filosofino foi 1º lugar e ‘Melhor Intérprete’ (‘Quilombo groove’). Afrosonoro ficou na 2ª colocação com ‘Negro poder’ (de Regina Limeira e Sandra Belê). E Wister, com ‘Enfim’ (acompanhado do violoncelo de Mayra Brito), venceu no Voto Popular.

Escreva um comentário