Nos início dos anos 2000, a banda A Mãe de Quem causava reboliços no udigrudi de João Pessoa. Performances ousadas, lânguidas e chocantes para uma música pletorando de anarquia. Dessa época, a artista trans Carmem Red Light (nome performático de Izabella Ricarte, que ainda não havia transicionado no período de atividades da banda) guarda a essência de luta contra o sistema opressor e também a rebeldia.
Radicada em Londres, na Inglaterra, há 14 anos, a cantora, compositora e performer nascida em Cajazeiras está em João Pessoa para lançar o videoclipe da música ‘Corre veado’. O lançamento é no dia 25 deste mês, na boate 220 Wolts Lounge, no bairro Castelo Branco. Depois, o clipe ficará disponível em todas as plataformas digitais. É o sétimo clipe da artista.
Conteúdo das músicas de Carmem Red Light é bandeira de luta contra a transfobia, através de batidas pesadas e um balaio de riffs. O clipe de ‘Corre veado’ tem letra em português. Izabella Ricarte (Carmem) foi estrela do clipe da música ‘Jodele’, da banda paraibana Primavera Blue. O clipe foi gravado na praia de Gramame, no Conde, litoral sul da Paraíba, entre os meses de janeiro e fevereiro de 2019.