Esse período de pandemia do COVID-19 tem sido trágico para todos. Estamos isolados em casa e dizendo não ao convívio social em uma tentativa de evitar a contaminação.
Tem sido difícil, especificamente, para os artistas (que – de maneira geral – perderam palco e plateia). Todos estão em busca de um palco seguro… A Internet parece ser esse palco.
Um dos símbolos de nossa cena musical e ainda de nossos atrativos turísticos, o paraibano Jurandy do Sax deixou de fazer seu show tradicional na Praia do Jacaré, em Cabedelo.
Para evitar a aglomeração de pessoas, Jurandy tem apresentado o ‘Bolero’ (de Ravel) na cobertura de um edifício do bairro do Bessa, em João Pessoa. O show vem sendo acompanhado por moradores de outras edificações, que transformaram as varandas em ‘camarotes’.
Diariamente, Jurandy executa o ‘Bolero’ e o show é disponibilizado através de live em suas redes sociais. “Estarei fazendo o Bolero todos os dias em casa, a partir das 17h10”, disse ele, acrescentando que sua apresentação tem uma essência espiritual e que não pode deixar de ser feita.