O piloto pentacampeão mundial Lewis Hamilton está em terras brasileiras para o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 que será disputado neste domingo, dia 11 de novembro, no Autódromo de Interlagos. A presença do piloto da Mercedes no Brasil levou dois pilotos mirins a pedirem a seus pais para se hospedarem no mesmo hotel de Hamilton para que pudessem tirar uma foto ou até mesmo ter o capacete autografado pelo pentacampeão de Fórmula 1.

Lorenzo Bergallo e Augusto Toniolo, ambos de 7 anos, são pilotos da categoria mirim de Kart e fãs de Hamilton. Eles foram até o hotel onde o piloto estava hospedado para tentar chegar perto do ídolo. De acordo com Fernando Bergallo, pai de Lorenzo, o piloto simplesmente olhou para os meninos e ignorou a presença dos fãs mirins. Ainda de acordo com Fernando, um dos seguranças do piloto o empurrou e em seguida fechou a porta na sua cara. “Foram três tentativas e uma agressividade sem razão. O hotel estava tranquilo, sem fãs. Hamilton precisa ser mais humilde, menos esnobe. Quando você vira uma pessoa pública tem o bônus e o ônus. Ele inspira uma geração e precisa ter noção disso, mas parece que não tem. Por isso o brasileiro tem tantas saudades do Senna.” disse Fernando.

Lewis Hamilton, como a grande maioria sabe, é um grande fã do piloto brasileiro Ayrton Senna, e hoje ele está do outro lado, atualmente ele é quem é o ídolo de muitas crianças, como Lozenro e Augusto. Será que a fama subiu mesmo à cabeça de Hamilton?

 

 

Autor

Apresentador do Programa AutoPlay da TV Tambaú

Escreva um comentário