O Novo Mustang chega ao Brasil na versão top de linha, a GT Premium. Sob o capô tem um motor V8 5.0 com 466 cv de potência, associado a uma transmissão automática de 10 velocidades com opção de troca de marchas no volante. De acordo com a montadora, o Novo Mustang precisa de 4,3 segundos para acelerar de 0 à 100 km/h chegando à velocidade máxima de 250 km/h, pois é limitada eletronicamente. Com capô longo e traseira curta, o Novo Mustang exibe um design esportivo e moderno, mas com algumas linhas que lembram os modelos do passado. Os faróis e lanternas trazem a tradicional assinatura de três barras. Na lateral tem belas rodas de 19 polegadas com acabamento em preto brilhante, o aerofólio traseiro reforça a esportividade. A cabine traz um desenho inspirado nos aviões, todos os controles e comandos estão ao alcance do motorista. O cluster tem um tela configurável de 12 polegadas. Os bancos tem desenho esportivo. No centro do painel tem a central multimídia Sync 3 com tela de 8 polegadas com comandos de voz com compatibilidade com Android Auto e Apple CarPlay. O Novo Mustang também tem muita tecnologia, ele vem equipado com piloto automático adaptativo, alerta de colisão com assistente autônomo de frenagem e detecção de pedestres, assistente de frenagem de emergência e sistema de permanência em faixa com detecção de fadiga. O Ford Mustang é vendido em 140 países, ele é o coupé esportivo mais vendido do mundo desde o lançamento da sua geração global. Seu principal concorrente é o Chevrolet Camaro, um esportivo bem famoso aqui no Brasil, principalmente depois do filme Transformers e da música de uma dupla sertaneja. Essa disputa vai ser boa! E aí, qual é a sua escolha? Qual esportivo você colocaria na sua garagem? Ford Mustang ou Chevrolet Camaro? Se eu tivesse dinheiro sobrando eu compraria os dois porque eu não gosto de ficar com dúvida!
Confira o vídeo abaixo e saiba mais informações: