A Jaguar trouxe para o Brasil o seu primeiro SUV compacto, o E-Pace. A maior parte das versões é equipada com um motor 2.0 biturbo com 249 cv de potência associado a uma transmissão automática de nove velocidades, a versão top de linha pode gerar até 300 cv de potência. O Jaguar E-Pace é o primeiro modelo da marca a ter apenas motores de quatro cilindros. É o segundo da história da marca a ter uma arquitetura de tração dianteira e motor transversal.

O E-Pace tem vários traços do seu irmão maior, o F-Pace. Falando em F-Pace ele é um sucesso dentro da Jaguar, o SUV é responsável pelo crescimento de 80% nas vendas da marca neste ano, então o E-Pace também tem tudo para ser um sucesso já que custa 30% a menos que o F-Pace.

Entre os itens de série estão: bancos de couro com ajustes elétricos, chave presencial com partida por botão, rodas de 19 polegadas, ar condicionado de duas zonas e painel digital.

O Jaguar E-Pace compartilha a plataforma com o Evoque, porém com eixo traseiro multilink e desembarca por aqui em quatro versões com preços iniciando em R$ 222 mil podendo chegar aos R$ 278 mil na versão top de linha.
O novo SUV da Jaguar chega para disputar no segmento de SUVs compactos premium, porém tem preços superiores aos dos seus principais concorrentes: Audi Q3, BMW X1 e Mercedes-Benz GLA. 
.

Autor

Apresentador do Programa AutoPlay da TV Tambaú

Escreva um comentário