Calcinhas, sutiãs e meias precisam de lugar certo para serem facilmente localizados

Manter a gaveta das calcinhas e meias organizadas nem sempre é fácil, as peças são pequenas, em grande quantidade e facilmente a bagunça chega para tirar a ordem das coisas. Mas com um pouco de técnica, podemos colocar a bagunça para escanteio. Então, anota aí e coloque em prática!

Duas coisinhas podem salvar a sua gaveta de lingerie: dobras e organizadores. Isso mesmo, como essas duas dicas você consegue manter tudo organizado.

Dobras

As dobras facilitam e muito a organização das peças íntimas e no caso das calcinhas e meias, as dobras podem ser feitas no estilo envelope. Esse tipo de dobra mantém a peça estruturada e firme, sem que ela se desmanche ao ser manipulada.

No caso do sutiã é importante destacar que o bojo não deve ser dobrado, porque isso pode comprometer a estrutura do sutiã. Nesse caso, o ideal é guardar o sutiã lado a lado, como na foto de destaque.

Organizadores

As colméias são queridinhos na organização de gavetas. É possível encontrar colméias de vários tamanhos e geralmente o pp, será usado na organização de calcinhas e meias. É possível encontrar ainda organizadores para sutiãs, que vão permitir uma organização ainda melhor.

+ Dicas

Antes de organizar as peças íntimas, lembre de fazer uma triagem mantendo apenas o que de fato usa e descartando aquela não tem mais uso.

 

 

Autor

Olá, meu nome é Vanessa Braz, sou jornalista com 15 anos de atuação em diversas áreas da comunicação, trabalhando como repórter de tv, jornal impresso, na assessoria de imprensa, produção e apresentação. Neste projeto, compartilho minha experiência como personal organizer, trazendo conteúdo sobre organização para o meu público.

Escreva um comentário