-
Desembargador João Benedito desejou sucesso à nova gestão

Na manhã desta segunda-feira (8), o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador João Benedito da Silva, prestigiou a posse da nova Mesa Diretora do Sindicato dos Oficiais de Justiça da Paraíba (SindoJus/PB), para o triênio 2024-2026, que tem como presidente reconduzido ao cargo, Joselito Bandeira Vicente. A solenidade aconteceu no auditório da Sede Administrativa do Sindicato, localizada na Praça João XXIII, Bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, e foi transmitida em tempo real pelo YouTube. A nova Diretoria terá mais três anos de gestão.

Também estiveram presentes à solenidade, entre outras autoridades e servidores do Poder Judiciário estadual, o juiz auxiliar da Presidência do TJPB, Fábio Araújo, o vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro e o deputado federal Cabo Gilberto.

“Essa interlocução entre as instituições é de grande importância, uma vez que os oficiais de Justiça integram, efetivamente, o Poder Judiciário, sendo fundamental para o funcionamento do sistema de Justiça. Esses profissionais conseguem alcançar todos os lugares da sociedade, como representante legal do Judiciário”, comentou o desembargador João Benedito da Silva. O presidente do TJPB ainda disse que “comparecer a essa solenidade é uma grande satisfação, já que o Joselito Bandeira está sendo reconduzido ao cargo de presidente e eu sei do seu compromisso com a classe dos oficiais”.

-
Posse lotou auditório do Sindojus
Sobre as prioridades para os próximos três anos de gestão, Joselito Bandeira afirmou que vai manter o trabalho em favor das reivindicações prioritárias dos oficiais de Justiça e intensificar o diálogo com o Tribunal de Justiça da Paraíba. “Nossa boa relação com o Tribunal veio desde a primeira gestão frente ao Sindicato. Vamos continuar com essa construção em prol da sociedade”, destacou Joselito Bandeira.

A composição da nova Diretoria do SindoJus/PB tem como titulares Joselito Bandeira (presidente), Edvan Gomes (secretário-geral), Djemerson Galdino (financeiro), Alfredo Miranda (jurídico), Diarley Johnson (mobilização e imprensa), Iran Lordão (cultura) e como adjuntos Norberto Carneiro (vice-presidente), Eligdério Gadelha, Jardilene Martins, Edwinghton Plácido, Valdez Galdino da Costa e Lauriana Araújo. Já o Conselho Fiscal é integrado por Aldeni Moura, Roberval Guedes e Erivan Rodrigues (titulares) e Roberto Lúcio, Walderi Nascimento e Alcebíades Pimentel (suplentes).

Por Fernando Patriota

 

-
-
-
-

Escreva um comentário