Comissão de Assédio
Comissão definiu ações de combate aos assédios
A Comissão de Prevenção e Enfrentamento aos Assédios e Discriminação (Compead), do Tribunal de Justiça da Paraíba, fará visitas de trabalho em algumas unidades judiciárias das comarcas de João Pessoa, Campina Grande e Ingá. Este foi um dos encaminhamentos definidos em reunião realizada na tarde dessa quinta-feira (23), sob coordenação do presidente da Comissão, no âmbito 2º Grau de jurisdição do Poder Judiciário estadual, desembargador Joás de Brito Pereira Filho. As datas das visitas ainda serão definidas.

Segundo informou a analista da Gerência de Projetos e Gestão Estratégica do TJPB Roberta Carvalho, que também participou do encontro de trabalho virtual, ficou estabelecido que será promovida uma grande ação de combate ao assédio e à discriminação, durante a primeira semana de maio, com apoio da Escola Superior da Magistratura (Esma).

“Este é um evento nacional e envolve todos os tribunais do País. Contudo, nossa Comissão pretende desenvolver, durante todo o mês de maio, ações com essa temática, com produção de banners e cards de cunho informativos sobre os tipos de assédios, de forma que seja dada ampla divulgação aos temas”, adiantou.

Também participaram da reunião as juízas Ana Christina Penazzi e Daniere Souza; a gerente da Qualidade de Vida (Gevid-TJPB), Valéria Beltrão; as servidoras Kênia Dantas, Alessandra Costa e Laila Cabral; o servidor Altamir Pimentel; a colaboradora Cláudia Rodrigues e os estagiários Davi Menezes e Mayara Rodrigues.

Por Fernando Patriota

Escreva um comentário