Sessão do Tribunal Pleno nesta quarta-feira
Sessão do Tribunal Pleno nesta quarta-feira
Ao abrir nesta quarta-feira (30) a 20º Sessão Ordinária do Tribunal Pleno, o Presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, Desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides, propôs a aprovação de dois votos de aplausos, sendo um para o ministro Reynaldo Soares da Fonseca, do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e o outro para o médico pediatra João Medeiros Filho. Ambas as proposituras foram aprovadas por unanimidade.

Sobre o ministro Reynaldo da Fonseca, que recentemente assumiu a Academia Maranhense de Letras, o presidente do TJPB disse que se trata de um magistrado que dignifica a magistratura brasileira. “Ele é maranhense e tem uma ligação muito grande com a Paraíba. Já esteve aqui várias vezes. É um exemplo de magistrado, que tem brilhado com seus votos, com suas atitudes, no STJ”, afirmou o desembargador Saulo Benevides.

Já sobre o médico João Medeiros Filho, o desembargador registrou os relevantes serviços prestados à Paraíba. “Ele é dedicadíssimo como pediatra, salvando vidas de crianças”, frisou. Saulo Benevides disse que recentemente o médico foi homenageado pela Câmara Municipal de João Pessoa por ser uma referência na pediatria paraibana. “Ele é presidente da Academia Paraibana de Medicina e recebeu a Medalha Cidade de João Pessoa, conferida pelo vereador Damásio Franca Neto”, destacou.

Os Desembargadores José Ricardo Porto, Marcos Cavalcanti de Albuquerque e Maria de Fátima Moraes Bezerra Cavalcanti Maranhão se acostaram às homenagens propostas pelo presidente Saulo Benevides, como também a representante do Ministério Público, a Procuradora de Justiça Vasti Clea.

Gecom/TJPB

Escreva um comentário