-
Presidente do Tribunal de Justiça Saulo Benevides

O Presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, Desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides, foi homenageado durante a 6ª Sessão Ordinária da Primeira Seção Especializada Cível do Poder Judiciário estadual, realizada nesta quarta-feira (28). Ao iniciar os trabalhos, o Presidente da Seção, Desembargador José Ricardo Porto, propôs um voto de congratulação a Saulo Benevides pela inauguração da Sala de Reuniões “Elisabeth da Nóbrega Coutinho” (in memoriam), localizada no 3º andar do Fórum Cível ‘Desembargador Mário Moacyr Porto’, da Comarca de João Pessoa.

-
6ª Sessão Ordinária da Primeira Seção Especializada Cível

A inauguração do ambiente aconteceu nessa terça-feira (27), com a presença do Corregedor-Geral de Justiça, Desembargador Frederico da Nóbrega Coutinho, filho da homenageada, que foi esposa do Desembargador do TJPB, Júlio Aurélio Coutinho. “É uma justa e merecida homenagem à senhora Elisabeth da Nóbrega Coutinho, por quem todos que fazem o Judiciário paraibano sentem admiração e apreço”, comentou José Ricardo Porto. A propositura foi aprovada por unanimidade, com os votos do Desembargador Luiz Sílvio Ramalho Júnior, e dos juízes convocados João Batista Barbosa, Carlos Antônio Sarmento e Agamenilde Dias Arruda Vieira Dantas.

Elisabeth da Nóbrega Coutinho foi presidente da Associação das Esposas dos Magistrados e Magistradas da Paraíba (Aemp), e faleceu no dia 3 de junho deste ano. “Elisabeth Coutinho era exemplo de mãe, de cidadã, sempre batalhou na educação dos seus filhos”, disse Saulo Benevides, ao inaugurar a Sala de Reuniões.

Por Fernando Patriota

Escreva um comentário