-O Presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, Desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides, esteve na Comarca de Campina Grande, para acompanhar o andamento das melhorias na infraestrutura do Fórum Affonso Campos. A visita aconteceu na segunda-feira (8), por ocasião da abertura dos trabalhos de correição da Corregedoria-Geral de Justiça na segunda maior Comarca do Estado. O Presidente foi recebido pelo diretor do Fórum, juiz Vandemberg de Freitas Rocha, e esteve acompanhado do diretor administrativo do TJPB, Falbo Abrantes, e do gerente de Apoio Operacional, Bruno Lins.

-Além da população de Campina Grande (413 mil habitantes), os serviços das unidades judiciárias do Fórum local atende aos municípios de Boa Vista, Lagoa Seca e Massaranduba.

-Segundo o diretor administrativo, a Presidência está fazendo uma série de melhorias em diversos prédios importantes do Poder Judiciário estadual, a exemplo do Fórum Criminal de João Pessoa e do Anexo do TJPB. “O Fórum de Campina Grande, finalizado em 1998, passa por um grande conjunto de melhorias. Entre elas, estão a instalação de dois novos elevadores, modernização do sistema de ar-condicionado, além de reformas da fachada e mudança de todo o teto e piso”, adiantou Falbo Abrantes.

O diretor acrescentou que a substituição do sistema de ar-condicionado será entregue no prazo de 60 dias e vai gerar uma economia de energia de 40%. Já o restante das obras serão concluídas dentro de 60 dias.

Por Fernando Patriota

-
-

Escreva um comentário