Assessoria do TJPB

Por Assessoria do TJPB

20h01

Poder Judiciário estadual vai funcionar em regime de plantão nesta quinta (4) e sexta-feira (5) 

 

Foto do Tribunal de Justiça da Paraíba De acordo com o Ato Conjunto nº 05/2021, do Tribunal de Justiça da Paraíba, Ministério Público Estadual e Defensoria Pública do Estado, o ponto facultativo do dia 11 de agosto, data da Fundação dos Cursos Jurídicos, foi antecipado para esta quinta-feira (4). Já nesta sexta-feira (5) é feriado em homenagem à Fundação da Paraíba. Durante esses dois dias, o Poder Judiciário estadual não para suas atividades e trabalha em regime de plantão e os prazos processuais ficam suspensos.

O Ato Conjunto nº 05/2021 foi publicado no Diário da Justiça eletrônico (DJe) do dia 26 de novembro do ano passado e considera que a divulgação antecipada dos feriados e pontos facultativos de 2022 beneficia os jurisdicionados e todos os profissionais que militam no sistema de Justiça.

O Ato é assinado pelo Presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, Desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides; pelo procurador-geral de Justiça do Estado, Antônio Hortêncio Rocha Neto; e pelo defensor público-geral do Estado, Ricardo José Costa Souza Barros.

Por Fernando Patriota

Outras notícias do TJPB, confira no nosso site: https://www.tjpb.jus.br




*Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal T5.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *