Foto das Aempianas arrecadam kits de higiene para mães catadoras
Aempianas arrecadam kits de higiene para mães catadoras

Catadoras de lixo de João Pessoa vão ganhar kits de higiene em mais uma ação social da Associação das Esposas dos Magistrados e das Magistradas da Paraíba (Aemp), com apoio do Tribunal de Justiça da Paraíba.

Braço social do TJPB, a Aemp, que tem na presidência Carmen Benevides, promoveu esta semana mais um encontro com as associadas, desta vez para celebrar o Dia das Mães, cuja entrada foi um kit de higiene, que será doado as catadoras de lixo da Capital. O evento aconteceu na casa de recepções Sonho Doce.

Segundo Carmen, essas ações terão continuidade durante todo o ano, como vêm acontecendo desde o início de sua gestão, além da realização dos inúmeros cursos profissionalizantes. “Estou muito feliz em reunir as associadas da Aemp e convidadas que representam segmentos, para esse encontro que vai beneficiar as mulheres catadoras de lixo de João Pessoa”, disse ela.

Foto da Presidente da AEMP, Carmem Benevides agradece a parceria
Presidente da AEMP, Carmem Benevides agradece a parceria
A presidente adiantou que, na próxima semana, vai se reunir com representantes das catadoras para definir a data de entrega dos donativos. “Serão mais de trezentos kits. Vamos priorizar as catadoras acima de 60 anos”, destacou. No seu discurso, Carmen Benevides fez os agradecimentos ao apoio que vem recebendo do Tribunal de Justiça, parceiro das inúmeras ações sociais.

Kits de higiene para mães catadoras
Kits de higiene
“É de muita importância a parceira que temos com o Tribunal de Justiça, na pessoa do Presidente, meu esposo Saulo Benevides. Agradeço também aos cartórios de João Pessoa, que nos ajudaram mais uma vez e a todos os contribuíram para o êxito da festa, com doação de brindes que foram sorteados entre as convidadas.

Carmen Benevides revelou, ainda, o próximo festejo da entidade: “Com fé em Deus, vamos fazer um São João bem bonito e presencial, que, no ano passado, a nossa festa foi através de live”, afirmou.

Kubitschek Pinheiro

Escreva um comentário