Desembargador Ricardo Vital reúne equipe da Esma
Desembargador Ricardo Vital reúne equipe da Esma
O diretor da Escola Superior da Magistratura (Esma), Desembargador Ricardo Vital de Almeida, realizou a primeira reunião de trabalho do ano com o diretor adjunto e as equipes acadêmica e administrativa da instituição de ensino. O encontro ocorreu de forma híbrida (presencial e remota) na sede da Unidade I da Esma, em João Pessoa.

Durante a reunião, o Desembargador Ricardo Vital fez uma avaliação sobre as atividades e ações desenvolvidas no ano de 2021, bem como tratou do planejamento previsto para este ano. Em destaque, o novo Calendário de Cursos 2022 que foi lançado recentemente.

Na oportunidade, foram apresentados ao diretor os serviços de reforma física e a implantação da nova ambientação das instalações da Esma, além da substituição de vários equipamentos digitais, melhorando, assim, a qualidade dos serviços.

Ainda dentro da pauta, ficou definido pela continuidade do expediente remoto, nas unidades da Esma na Capital e em Campina Grande, após decisão do Tribunal de Justiça da Paraíba e da Corregedoria Geral de Justiça, por meio do Ato Conjunto GAPRE/CGJ nº 01/2022.

Estiveram presente à reunião de forma presencial, os gerentes professor Antônio Germano Ramalho (Acadêmico e de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores) e Gisele Alves Barros Souza (Administrativo e Financeiro), a coordenadora Pedagógica, Daiane Firino, e as supervisoras Larissa Alcoforado e Margareth Ramalho. De maneira remota, participou o juiz Antônio Silveira Neto, diretor adjunto da Esma.

Por Marcus Vinícius

Escreva um comentário