Foto do Fórum Afonso Campos
Fórum Afonso Campos
Na manhã desta quinta-feira (25), a partir das 10h, o Presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, Desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides, vai inaugurar no Fórum Affonso Campos, na Comarca de Campina Grande, três ambientes para garantir o melhor funcionamento das atividades jurisdicionais da unidade judiciária. Trata-se das novas instalações da Central de Mandados, da Sala dos Oficiais de Justiça e instalação do Juizado Especial da Fazenda Pública.

A solenidade contará com a presença do diretor do Fórum Afonso Campos, juiz Vandemberg de Freitas Rocha, além de magistrados e servidores do Poder Judiciário estadual. Para a realização do evento, todas as medidas de prevenção à Covid-19 serão cumpridas, de acordo com o protocolo de biossegurança da Gerência de Qualidade de Vida, do TJPB.

Esta será a primeira visita do Presidente Saulo Benevides à Comarca de Campina Grande, ocasião em que, além das inaugurações, o Desembargador poderá ver as obras e reformas que fez, como os melhoramentos no Fórum, na Vara da Infância e depósito judicial.

Gecom/TJPB

Escreva um comentário