Em apenas três meses de gestão do Desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides na Presidência do Tribunal de Justiça da Paraíba é significativo o investimento em obras de manutenção predial nos Fóruns e outros imóveis que pertencem ao TJ. “A obra física mais importante que temos é a reforma do Palácio da Justiça, que é um monumento tombado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Geográfico da Paraíba e está sendo recuperado em parceria com o Governo do Estado, através da Suplan. A reforma está avançada, mas ainda falta finalizar detalhes exigidos pelo Iphaep”, afirmou o Presidente do TJ.

Os Fóruns de João Pessoa, Bayeux, Cabedelo e Santa Rita receberam atenção para pequenas obras, porém, necessárias como pintura, manutenção de teto e piso, iluminação, encanação e serviços de impermeabilização e revestimento externo de laje. “São pequenos reparos que se não forem feitos se transforma em grandes problemas”, definiu o diretor administrativo do TJ, Falbo Abrantes.

Obras de manutenção como essas foram realizadas também em dezenas de municípios dos polos de Campina Grande, Mamanguape, Esperança, Patos e Sousa. “Vamos avançar mais. Esse foi só o início, mas estamos atentos para atender todas as demandas, de modo que o patrimônio do Tribunal seja preservado”, afirmou o Desembargador Saulo Benevides.

Por Walquiria Maria-Gecom/TJPB

 

 

 

Escreva um comentário