Na abertura dos trabalhos da 5ª sessão ordinária judicial nesta quarta-feira (14), o Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba aprovou, por unanimidade, Votos de Profundo Pesar pelos falecimentos do juiz aposentado José Edvaldo de Albuquerque de Lima, de Tânia Dorneles, do Cartório Extrajudicial da Comarca de Cabedelo, e João Alberto da Trindade Neto, ex-técnico judiciário.
Do mesmo modo, o Colegiado aprovou Voto de Profundo Pesar ao desembargador George Lopes Leite, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios, e sua esposa Jacira Santos de Queiroz Leite. Nas cincos moções, as vítimas faleceram em decorrência de complicações da Covid-19.
As autorias foram do Presidente do Poder Judiciário estadual, desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides, e dos desembargadores Oswaldo Trigueiro do Valle Filho e Marcos Cavalcanti de Albuquerque, respectivamente. O procurador do Ministério Público estadual, Doriel Veloso, se acostou as preposições.
Ainda durante a sessão, a Corte aprovou, também, Voto de Pesar ao médico do município de São Mamede e político da Região do Vale do Sabugí, José Joácio de Araújo Morais. Ele veio a óbito decorrente de problemas cardíacos. O autor da moção foi o corregedor-geral de Justiça, desembargador Fred Coutinho
Por Marcus Vinícius/Gecom/TJPB