Na sessão ordinária administrativa desta quarta-feira (24), o Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba aprovou, por unanimidade, Projeto de Resolução denominando o nome do servidor Tony Márcio Leite Pegado à Sala da Diretoria Administrativa do TJPB. O autor do projeto foi o corregedor-geral de Justiça, desembargador Fred Coutinho.
De acordo com o desembargador, essa é uma justa homenagem a Tony Pegado, servidor que prestou relevantes serviços ao Poder Judiciário estadual e aos cidadãos. A proposta apresentada foi assinada também por outros diretores e gerentes do TJPB.
O diretor da Escola Superior da Magistratura (Esma), desembargador Ricardo Vital de Almeida, disse que Tony Pegado era uma pessoa indissociável entre homem ser e função. “Em nome da direção da Esma, agradeço a Vossa Excelência por esse ato de justiça”, disse o diretor.
O Presidente do TJ, Desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides, se acostou à homenagem, bem como manifestou preocupação com o avanço da Covid-19. “Já estamos com mais de 300 mil mortes no País. A situação é muita mais séria do que se pensa e estamos tomando todas as providências para resguardar as vidas das pessoas, no âmbito do Judiciário”, destacou.
Por Marcus Vinícius/Gecom-TJPB