O Portal do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) repercutiu notícia do Tribunal de Justiça da Paraíba sobre o registro de mais de 2.600 audiências conciliatórias realizadas no Estado, nos primeiros dias da XIV Semana Nacional da Conciliação e a ação social que marcou o encerramento do evento em João Pessoa. A matéria, produzida pela Gerência de Comunicação do TJPB, foi publicada nesta sexta-feira (8), na seção ‘Notícias do Judiciário’, no site do Conselho.

A reportagem trata da “Justiça em Ação: Juntos em Construção da Cidadania”, iniciativa promovida pelo Tribunal de Justiça da Paraíba, por meio do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais e Soluções de Conflitos (Nupemec), em parceria com diversos órgãos. A ação ofertou à população, durante o último dia da Semana Nacional da Conciliação, diversos serviços, que foram desde a orientação jurídica aos cuidados com a saúde, e outros.

Dentre as instituições parceiras do TJPB, presentes ao evento, esteve o Núcleo de Promoção da Paternidade (Nupar) do Ministério Público da Paraíba; o Sesc Saúde Mulher, que realizou, no local, exames citológico e de mamografia e o Senac, que promoveu serviços estéticos.

Para ler a matéria, na íntegra, clique na palavra cidadania.

Por Lila Santos/Gecom-TJPB

Escreva um comentário