Cristiano Sacramento

Por Cristiano Sacramento

09h44

Liga Paraibana de Futsal: confrontos das quartas de final são definidos

Confrontos aconteceram este fim de semana, em Mangabeira. Imagem: Divulgação / Ramon Mendes

Três jogos encerraram a última rodada da Liga Paraibana de Futsal 2022 no último sábado (16). O ginásio do Centro de Ensino da Polícia Militar, que fica no bairro de Mangabeira, na zona sul de João Pessoa, foi palco dos confrontos.

Na primeira partida do dia pelo grupo C, jogaram às 15h o UCD Bananeiras, que aplicou uma grande goleada de 6×2. Os gols foram marcados por Lagartixa (2x), Coquinho (2x), Ricardo e Tandera. Já Junior Amorim e Denisson descontaram para o Bambuluá. Com a vitória, o UCD de Bananeiras confirma a classificação em primeiro do grupo com 100% de aproveitamento, já o Bambuluá não conseguiu garantir a vaga para a segunda fase ficando em último do grupo.

No segundo jogo do dia pelo grupo A, jogaram às 16h30 a Seleção Sapeense contra o AD Dínamo. A equipe de Sapé venceu por 3×1, com 2 gols de Wesley e 1 de Pio. Com isso, o time confirmou a vaga em primeiro do grupo com 100% de aproveitamento.

Encerrando a rodada pelo grupo B, foi a vez do Atlético Acadêmico de Cabedelo – que ainda não tinha somado pontos. O time aplicou uma goleada de 5×1 sobre o Cobiçados – e se classificou em terceiro lugar.

Confira os confrontos das Quartas de Finais, que acontecem no dia 23 de Julho (sábado):

15h – UCD BANANEIRAS x MUMBABA

16h30 – 10&FAIXA/UNIESP x CLUBE FÚRIA

18h – AD DÍNAMO x SM METALURGICA

19h30 – SELEÇÃO SAPEENSE x ATLÉTICO ACADÊMICO





*Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal T5.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *