Cristiano Sacramento

Por Cristiano Sacramento

16h59

Vilar fora do Botafogo-PB? Treinador e clube fazem silêncio

Marcelo Vilar | Foto: Reprodução / Botafogo-PB

Seis jogos oficiais. Quatro empates e duas derrotas. A provável desclassificação na Copa do Nordeste parece ter sido suficiente para a eminente queda de Marcelo Vilar do Botafogo-PB. Circularam nos bastidores durante a tarde desta sexta-feira (2) especulações e informações sobre o fim da parceria entre treinador e clube.

O Portal T5 e o Blog Tambaú Esporte Clube procuraram o cearense. Mas, ligações e mensagens não foram atendidas. Até o fechamento desta matéria, o clube não havia se posicionado de forma oficial.

Caso confirmada, a passagem do treinador mais vitorioso da história do time da Maravilha do Contorno terá fim após derrota para o principal rival, o Treze – no clássico Tradição realizado no Distrito Federal, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste. A péssima campanha resultou em atuais 1.7 % de chances de classificação à próxima fase da competição (números do site chance de gol).

Além da Copa do Nordeste, o Botafogo-PB se prepara para a estreia no Campeonato Paraibano. O primeiro jogo está agendado para acontecer no dia 15 de abril, diante do Sousa, no estádio Marizão





*Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal T5.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *