Paraíba, segunda-feira, 14 de dezembro de 2020
26° C
Busca

Blogs

Cristiano Sacramento

Por Cristiano Sacramento

11h33

Libertadores no SBT alcança maior audiência em 12 anos, liderança no Ibope e patamar do ‘Domingo Legal’ com Gugu Liberato

Imagem: Reprodução / SBT

Números fenomenais. A transmissão de Palmeiras e River Plate, pela Libertadores, em São Paulo, rendeu a liderança na audiência do SBT na capital paulista e em outras cidades brasileiras como Belém e Brasília.

Narrado por Luiz Alano, o jogo – que culminou na classificação do Verdão à final da competição, rendeu 19 pontos de média e picos de 23, em Sampa. As informações foram divulgadas pelo Ibope.

Antes, o SBT só havia atingido patamar parecido com Gugu Liberato, no ‘Domingo Legal’ – isso em 3 de maio de 2009. A liderança estabeleceu-se nos 45 minutos decisivos do duelo. Nesse momento, o Ibope chegou na casa dos 20 pontos. Detalhe: isso aconteceu antes mesmo do fim da novela ‘A Força do Querer’, na TV Globo. Foram cerca de 47 minutos com o futebol na liderança.

A final da Libertadores acontecerá às 17h de 30 de janeiro (um sábado), no Maracanã. A segunda vaga na final será definida hoje. Avança o vencedor do confronto entre Santos e Boca Juniors.

 

 





*Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal T5.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *