Paraíba, segunda-feira, 01 de junho de 2020
26° C
Busca

Blogs

Cristiano Sacramento

Por Cristiano Sacramento

19h30

Bolsonaro usa camisa de clube do interior paraibano durante live no Instagram

Jair Bolsonaro | Print: Reprodução / Instagram

Além das polêmicas no tocante a críticas contra isolamento social adotado por governadores de vários estados brasileiros, a live do presidente Jair Bolsonaro – realizada em parceria com o comunicador Magno Martins – na noite desta terça-feira (19), chamou atenção por um elemento inusitado: a camisa usada pelo presidente.

Para a ocasião, Jair Bolsonaro escolheu o uniforme do Sport Lagoa Seca, clube da cidade de Lagoa Seca, no Agreste paraibano. Contudo, o ‘padrão’ usado pelo presidente é bem semelhante ao de quando a equipe ainda se chamava Sport Campina. É que recentemente houve a troca da cidade onde o Carneiro do Agreste manda seus jogos.

O clube disputa a primeira divisão do Campeonato Paraibano. Este ano, contudo, já foi rebaixado à segundona local antes mesmo do término da competição – que está paralisada em virtude da pandemia do novo coronavírus.

Não é uma novidade ver o presidente usando camisas de times brasileiros. Flamengo e Palmeiras estão entre as preferências do gestor. Contudo, o fato curioso repercutiu nos grupos de WhatsApp.



*Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal T5.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *