Paraíba, sexta-feira, 03 de julho de 2020
26° C
Busca

Blogs

Cristiano Sacramento

Por Cristiano Sacramento

12h14

Torcedor passa mal e morre durante jogo da Série C

Um torcedor do Paysandu foi ao Mangueirão pela última vez. Josemar Fazzi Ribeiro Júnior morreu após uma parada cardiorrespiratória ontem (sábado, 15) durante o duelo entre o Papão e a Luverdense, válido pelo grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro.

A informação foi confirmada por meio de nota emitida pela Secretaria de Esporte e Lazer do Pará. Josemar tinha 47 anos e desmaiou enquanto entrava no estádio. Conforme repercussão da imprensa local, uma médica que atendeu a vítima informou que Josemar passou mal após correr para fugir da chuva intensa. Já a família de Josemar disse que ele era hipertenso.

Josemar não resistiu e morreu | Foto: Reprodução / Redes Sociais

Confira o texto

O Governo do Estado do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), lamenta o falecimento do torcedor Josemar Ribeiro Júnior, 47 anos, ocorrido na tarde deste sábado (15), no Estádio Olímpico do Pará – Mangueirão. O torcedor passou mal enquanto assistia à partida entre Paysandu e Luverdense,pela oitava rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Todas as manobras de ressuscitação cardiorrespiratória foram executadas pela equipe médica do Mangueirão e da Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) durante o período de 1 hora e 15 minutos.

O ambulatório da Sespa instalado no Mangueirão dispõe de toda estrutura necessária para qualquer ocorrência de urgência, incluindo uma ambulância para remoção nos casos necessários. A Seel informa, ainda, que a família recebeu toda a assistência da equipe médica e do estádio. O governo se solidariza com familiares e amigos do torcedor.

Jogo

Com a bola rolando, as equipes empataram em 0 a 0.

O que você quer ver em nossa próxima postagem?

Comenta aí.

Leia mais clicando aqui.



*Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal T5.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *