Rômulo Soares

Por Rômulo Soares

08h26

Tambaú Imóveis e Negócios traz expectativas para mercado imobiliário em 2022

Se por um lado a inflação superou 10%, o dólar está próximo de R$ 5,70 e a taxa Selic em 9,25%, por outro, a continuidade da pandemia fortalece, diante do home-office, a tendência de busca por moradias maiores. Ademais, independente de crise econômica, por sua solidez, o imóvel residencial no Brasil sempre foi uma reserva de valor.

Daí por que a cadeia produtiva da construção e do mercado imobiliário ter sido a que mais rapidamente se recuperou dos reflexos da pandemia nesses quase dois anos.

Com as atenções voltadas para 2022, o Programa Tambaú Imóveis e Negócios do próximo sábado(15) trará as expectativas para esse setor, sob a ótica do diretor-executivo da construtora Alliance e do novo presidente do Sinduscon-JP, Wagner Breckenfeld.

“O cenário apresenta-se desafiador, porém o mercado já demonstrou capacidade de superação com incorporação de avanços tecnológicos, como tour virtual e assinatura digital, que facilita o fechamento de contratos de imóveis de forma totalmente remota”, afirmou o jornalista, apresentador e também corretor de imóveis Rômulo Soares.

Às 9h de sábado

O Tambaú Imóveis e Negócios há mais de quatro anos vai ao ar às 9h de todos os sábados pelo Canal 5 da TV Tambaú/SBT e pelo site www.portalt5.com.br, conta com o apoio do Sistema Cofeci-Creci e das construtoras N. Holanda, Alliance, Mais e MRV, bem como do Grupo G.P. Exclusive e das imobiliárias, Jampa e FK Imóveis. Além de matérias e entrevistas, conta com quadros de destaque como o Giro de Ofertas e o Momento Imobiliário.

 

Leia outras notícias

 

Influenciado pelo turismo, mercado imobiliário de JP segue de vento em popa

Mercado imobiliário deve terminar 2021 com alta em vendas, prevê Associação

Redução em taxa de juros e alta de Selic mexem com o mercado imobiliário

 

Assista o programa Tambaú Imóveis e Negócios do último sábado (8/1/2022)





*Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal T5.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *