carlosrocha

Por carlosrocha

22h40

Ator paraibano é cotado para apresentar São João on-line de Caruaru; saiba mais

A rivalidade entre o São João de Campina Grande, na Paraíba, e o São João de Caruaru, em Pernambuco, vem de muito tempo, não é mesmo? Mas no final das contas tudo o que a gente quer é um bom forró e todas as alegrias que o período junino pode nos proporcionar. E o calor da Paraíba, em 2021, poderá estar presente no São João de Caruaru. Isso porque um dos apresentadores da atração pode ser o ator paraibano Itamê Júnior.

O artista é um dos cotados para comandar o evento, que será transmitido on-line. Tudo está em processo de negociação e o clima é de expectativa para Itamê. Tudo porque além da apresentação do São João de Caruaru, o artista está em negociação também para estrelar uma campanha publicitária de uma grande marca de refrigerante.

O ator Itamê Júnior é natural da cidade de Sumé, no Agreste da Paraíba, e começou a vida artística ao se mudar para a capital em 2008. Ele atuou como modelo fotográfico e também como DJ em João Pessoa. Além disso, ainda na capital, estrelou no teatro, fez vários comerciais de TV e realizou merchans em emissoras locais.

Itamê não se limitou ao estado da Paraíba e alçou voos mais altos. Ele fez diversas participações em novelas da Globo, como ‘A Dona do Pedaço’, ‘Amor de Mãe’ e também em novelas bíblicas da Record TV. O ator também contracenou com Beth Faria e Ary Fontoura em ‘Salve-se Quem Puder’, novela que voltou ao ar na emissora dos Marinho.

Além disso, o artista também dá as caras nas plataformas de streaming. Ele dá vida a um soldado nazista na série do Globoplay ‘O Anjo de Hamburgo’, que conta a história de Aracy de Carvalho, uma brasileira que salvou a vida de centenas de judeus na Alemanha durante a 2ª Guerra Mundial. Ainda na Globoplay o artista aparece em participação na série ‘As Filhas de Eva’.

Apesar de todos esses trabalhos, o Itamê ainda não dispensa os vídeos bem humorados nas redes sociais.





*Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal T5.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *