Busca

Blogs

carlosrocha

Por carlosrocha

00h26

Integrante da equipe de Juliette chora e desabafa: “A vontade é de arrancar ela de lá”

Um desabafo emocionado da maquiadora de João Pessoa Deborah Vidjinsky, amiga e integrante da equipe que cuida das redes sociais de Juliette, do BBB21, sensibilizou os seus seguidores na noite desta quarta-feira (4). A representante da Paraíba na casa mais vigiada do Brasil se viu como alvo dos demais participantes nos primeiros 10 dias de confinamento. Isso tem deixado a família, a equipe e também alguns seguidores de Juliette preocupados com a saúde psicológica da participante.

Deborah revelou que muitos seguidores têm mandado mensagens pedindo que a equipe faça alguma coisa para tirar a paraibana do reality por considerarem um ambiente nocivo para ela. Ela desabafou e até chorou afirmando que se sente de mãos atadas por não poder fazer isso. Ela contou que o contato com a produção do programa não tem a finalidade e isso faz parte do jogo. (vídeo no final da matéria)

“Sei que estamos todos muito preocupados com a Juliette, que vem sofrendo abuso psicológico ali dentro. Realmente é algo lamentável. Acho que nem nos piores pesadelos ela imaginou que isso aconteceria dentro do Big Brother que era o grande sonho da vida dela. Como amiga e junto da equipe das redes sociais dela a gente tá mergulhado nisso 24 horas, porque para fazer as redes sociais dela a gente tem que estar atenta ao programa o tempo inteiro, então eu respiro isso e 24 horas do meu dia. Tenho recebido muitas mensagens todos os dias aqui no Instagram, no meu celular, no meu WhatsApp, de pessoas pedindo que a gente interfira, que a gente faça alguma coisa por ela, mas infelizmente isso é impossível. Os contatos que eu tenho com a produção não são para isso. A vontade que eu tenho é de arrancar ela de lá”.

Deborah, que é uma das melhores amigas de Juliette e também trabalha como maquiadora, é uma das que está coordenando a administração das redes sociais da participante.

As mensagens sobre tirá-la dessa situação aumentam minha sensação de impotência a minha ansiedade. Eu agradeço esse apoio que vocês estão dando. É muito importante para gente, porque fortalece. A gente vê que o trabalho está sendo perfeito, a gente vê que vocês estão gostando e a gente se empenha para fazer cada vez mais melhor para deixar o material dela mais lindo possível. Muita gente mandando desenho, muita gente fazendo música, muita gente fazendo poema, muita gente fazendo cada coisa linda que a gente fica assim mais motivado. Pedimos orações por nós, por ela, pela família, que a gente se fortaleça e quando ela sair ela encontre a gente realmente fortalecido, porque é isso que ela vai precisar na hora que ela sair”, disse.





*Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal T5.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *