Busca

Blogs

carlosrocha

Por carlosrocha

11h13

Autora do vídeo que abalou romance de Rezende e Gkay se pronuncia: “Não sou louca”

Alice Prado, autora das publicações que abalaram a madrugada desta terça-feira (29) e também o romance entre Gkay e Rezende usou seu perfil no Instagram para dar sua versão de toda a história. Ela informou que realmente estava no mesmo lugar que o YouTuber e que na verdade interagiu com um amigo dele chamado Gabriel.

Alice conta que não conhecia o trabalho de Rezende no YouTube, mas que o conhecia por ser ex de outras pessoas. Ela falou que filmou o rapaz e foi abordda por um amigo dele. Esse amigo teria pego o celular de Alice e pedido para apagar o vídeo. Segundo Alice esse amigo também teria dito que Rezende e Gkay não estariam namorado sério.

A jovem revela que apagou o vídeo, que tinha publicado em seus stories e que esse Gabriel teria a convidado para uma social. Ainda segundo Alice, ela afirmou para o amigo a vontade de ficar com o YouTuber. Esse amigo teria dito que Rezende também queria e reforçou o convite para a “social” afirmando que tudo aconteceria lá.

Alice pegou um número de telefone com Gabriel e disse que pensou ser de Rezende. Na conversa, que foi divulgada, é possível ver que o contato está salvo como “Rezende”. No entanto, no vídeo ela diz que o telefone na verdade era de Gabriel.

No final, sem a promessa de ir para a “social” cumprida, Alice resolveu publicar o vídeo marcando Gkay. Ela disse que a intenção não foi causar, mas compartilhar o episódio com seu círculo de amigos.

Entenda o caso

A madrugada foi pra lá de movimentada no universo das redes sociais nesta terça-feira (29). Quase uma semana após ganhar um buquê de 500 rosas vermelhas, Gkay acabou anunciando o fim do romance com o remetente do presente, o YouTuber Rezende. Tudo ocorreu após a publicação de uma moça com quem Rezende teria interagido. Ela resolveu fazer um exposed após ele supostamente ter pedido para que ela não o filmasse. O relacionamento entre o YouTuber e Gkay acabou na mesma velocidade em que as rosas murcharam.

Tudo começou quando Rezende surgiu em uma festinha acompanhado de amigos. Em certo momento, ele apareceu ao lado de uma jovem, que se identificou como Alice Prado. Rezende, em suposta mensagem por aplicativo, teria prometido uma “social” para a moça, que foi filmada ao lado dele. Segundo a suposta conversa no Whatsapp, Rezende teria pedido para que Alice parasse de filmar, justamente por ele estar sozinho em uma festa sem a Gkay.

No meio da madrugada, sem a promessa cumprida, a jovem publicou o vídeo ao lado de Rezende, em seguida postou o print da suposta conversa que teve com ele e marcou a influenciadora paraibana. Para confirmar que Gkay tinha visualizado o material, o perfil de Alice publicou as visualizações dos stories e o perfil de Gkay apareceu como primeiro da lista.

Bastou para que tanto Gkay quanto Rezende fossem em suas respectivas redes sociais se posicionarem. A paraibana publicou: “THANK YOU NEXT! Quer ficar de casal na internet e de putaria na vida real, desculpa amor minha vida não é uma novela. Pelo menos eu não preciso de bebida pra fazer/falar o que eu quero, se eu quiser fazer eu não faço, não fico de personagenzinho na internet não. Mas enfim né macho sendo macho”.

A influenciadora também fez algumas publicações nos stories comentando o assunto (veja no final da matéria). Nos vídeos ela diz: “Ainda quer pagar de doido para a dona do hospício. Feio, né gente!”.

Com a repercussão do caso, mesmo de madrugada, Rezende gravou uma sequência de vídeos se justificando. Com sintomas de embriaguez, ele diz que não costuma responder o que chamou apenas de “fofocas”. Ele não deu muitos detalhes além disso e acabou apagando os stories posteriormente.

Alguns amigos, tanto de Gkay quanto de Rezende, deram opinaram sobre o ocorrido também. O humorista Muca Muriçoca afirma que estava com Rezende e que tudo não passou de uma reunião entre amigos. Ele afirmou que fez vários stories, até porque quem não deve não teme, e também disse que a exposição foi feita por alguém que quer mídia em cima da fama do amigo.

Já Lucas Guedez, amigo de Gkay, escreveu: “Novidade hétero fazendo bosta como sempre. PQP”.

O relacionamento entre Gkay e Rezende começou a se tornar público no fim de novembro desse ano, durante uma viagem para o Guarujá. Os dois admitiram que já estavam de papinho nas redes sociais. Muitos internautas chegaram a especular que o romance era uma espécie de “cortina de fumaça” para tirar a atenção de uma suposta “festa clandestina”, que a influenciadora teria realizado.





*Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal T5.

1 comentário em “Autora do vídeo que abalou romance de Rezende e Gkay se pronuncia: “Não sou louca”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *