Paraíba, quarta-feira, 12 de agosto de 2020
26° C
Busca

Blogs

carlosrocha

Por carlosrocha

20h02

Oito anos depois de bombar em memes na web, Luiza “do Canadá” se casa na Paraíba

Quase 9 anos após se transformar em um dos primeiros maiores virais da internet no Brasil, a paraibana Luiza Rabello, que na época estava no Canadá, trocou alianças e disse sim. A filha de Gerardo Rabello se casou em cerimônia intimista nesta sexta-feira (31), na Grande João Pessoa.

Luiza Rabello e David Lira durante cerimônia Foto: Reprodução/ Instagram

Luiza se casou com o empresário David Lira e a cerimônia foi muito comemorada pelo pai da moça, que compartilhou alguns dos momentos nas redes sociais. “Emoção. Apenas vivendo a felicidade”, escreveu Gerardo na legenda de uma foto na qual ele leva a filha para o “altar”.

Em janeiro de 2012, a frase “menos Luiza que está no Canadá” foi uma das mais repetidas e veiculadas, tudo por conta de uma propaganda que o pai da garota fez. Na época com 17 anos, Luiza fazia um intercâmbio no país norte americano e sua família foi convidada para protagonizar o comercial de um empreendimento.

Segundo Gerardo, os produtores da propaganda orientaram ele a justificar a ausência de Luíza na peça publicitária por ser a família Rabello muito conhecida no estado. Bastou a propaganda ir ao ar para a frase viralizar e pagar a jovem de surpresa na volta ao Brasil. Desde o episódio, Luiza passou a viver no anonimato, já o pai continuou atuando na imprensa paraibana. Hoje ele é apresentador de um programa vespertino de variedades na afiliada da Band na Paraíba.





*Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal T5.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *