Paraíba, quinta-feira, 22 de outubro de 2020
26° C
Busca

Blogs

carlosrocha

Por carlosrocha

17h01

Após 10 anos, Adriana Araújo deixa bancada do ‘Jornal da Record’

Após atuar por 10 anos como âncora do Jornal da Record, Adriana Araújo deve deixar o posto nesta sexta-feira (19). A informação é do colunista Flávio Ricco, que agora está no Portal R7.

Adriana apresentou o principal telejornal da emissora dos bispos por três anos, de 2006 a 2009. Com a saída de Ana Paula Padrão, ela reassumiu em 2013, onde permaneceu até 2020, completando mais sete anos.

Enquanto esteve fora da apresentação do JR, Adriana atuou como repórter, correspondente internacional e apresentadora do Domingo Espetacular. Segundo Ricco, na próxima segunda-feira (22), deve assumir a bancada a jornalista Christina Lemos, que há 25 anos trabalha no Grupo Record cobrindo política.

Adriana deve ser encaminhada para outro projeto, a nova temporada do “Repórter Record Investigação”. O jornalístico está previsto para estrear em julho.

Segundo informações que circulam pelos corredores da emissora, o afastamento de Adriana já era esperada e teria cunho político. A própria jornalista teria solicitado afastamento para não ter a imagem associada à parcialidade jornalística, já que o dono da emissora, Edir Macedo, é simpatizante do presidente Jair Bolsonaro.





*Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal T5.

31 comentários em “Após 10 anos, Adriana Araújo deixa bancada do ‘Jornal da Record’

    1. Ela não teve compromisso com o jornal, deveria divulgar as notícias de forma correta e verdadeira independente do presidente. Deveria ser dispensada.

    2. Eu tenho assistido tanto o JR quanto o jornal da Rede TV e sinceramente não percebi nenhum tipo de favorecimento desses telejornais ao atual presidente… Agora fica aqui os meus sinceros sentimentos ao âncora do JN da Rede Globo, nunca na minha vida eu pensei que um jornalista do gabarito de WB se sujeitaria aos caprichos do comando da emissora como ele tem feito, chega a dar pena ver um profissional desse quilate chegando tão no fundo do poço dessa maneira… Esse sim tinha que pedir pra sair por receio de manchar a própria imagem… Bonner sai dessa você é muito mais do que isso…

    3. Idiota é você babaca, disse que jornalista não pode ter viés político e a chama de esquerdalha, que porra é essa ? Tem que fazer as notícias do gosto do patrão dela é? Seu babaca é o mesmo que ter viés político. Por isso a Globo desce o pau nesse presidente filha da p*** secretario do diabo.

  1. Eu já tinha percebido isso! Ela não ficava muito satisfeita em falar muito sobre o Presidente Bolsonaro. Era notório a sua insatisfação. Foi ótimo a sua saída. Acho que no cenário atual que atravessa o país, não gostar do Presidente, e fomentar, é coisa de quem está do lado do comunismo, e, consequentemente, torcer para os comunas voltarem ao poder. Coisa de quem não tem nenhum amor pelo Brasil e pelo povo brasileiro. Já vai tarde!!

    1. Eu gosto de mais da Adriana, mas nos últimos dias ela estava muito insatisfeita, era nítido. Mas eu estou do lado do Brasil, sendo assim eu aprovo o afastamento.

    2. O fanatismo ideológico dissolve o cérebro. Ou você e a favor do “mito” ou você é lulista. Que mente pequena vocês têm.. Eu votei no Lula e me arrependi. Eu votei no JB e já estou arrependida. E NUNCA quero o PT de volta, nem quero o JB reeleito. Quando passar a ilusão talvez a venda caia dia seus olhos e vocês entendam que não é partido nem personalidade que importa é o Brasil, não este “Brasil acima de de todos” empurrado pela guria do povo , comprar sempre cego!!!

  2. Fala para Adriana Araújo ir para a globolixo. VAMOS RESPEITAR O NOSSO PRESIDENTE JAIR MESSIAS BOLSONARO,ELEITO DEMOCRATICAMENTE. E,SE ALGUÉM NÃO ACEITA O NOSSO CHEFE DE ESTADO,POR FAVOR, VÁ MORAR NA VENEZUELA E ETC… COMENTÁRIO DE: Joselito silva,João pessoa pb.

    1. Melhor sair mesmo, chega de ESQUERDOPATAS apresentando telejornais….bastam as CHATICES e tendenciosidades do BONNER e Ren. Vasconcelos e outros na Globo, aliás nem mais ASSISTO a Rede Globo… AVANTE BOLSONARO E POVO BRASILEIRO TRABALHADOR E HONESTO !!!

  3. Adriana , Byyyy , Adiios , arevederzzi , thau, ninguém é insubstituível 🤷‍♀️ Sucesso… e tomara que você goste do seu piloto viu ! Pra você torcer pro seu avião não Cair !

  4. Eu gosto demais da Adriana, mas nos últimos dias ela estava muito insatisfeita, era nítido. Mas eu estou do lado do Brasil, sendo assim eu aprovo o afastamento.

  5. É incrivel como tem gente que não vê o óbvio. Eu votei pra Bolsonaro, mas fiquei desapontado como a corrupção está dentro da própria família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *