Daniel Lustosa

Por Daniel Lustosa

09h22

‘CPI da Banda Larga’ apresenta relatório final em dezembro

A ‘CPI da Banda Larga’ entrou na reta final na Câmara Municipal de João Pessoa. Em entrevista ao Jornal da Manhã, da Jovem Pan João Pessoa, o relator, vereador Odon Bezerra (Cidadania), declarou que dividirá o relatório final da CPI em três problemas analisados pela Comissão: qualidade dos serviços, cláusulas impostas pelas empresas aos consumidores e a situação dos postes da capital. O relatório será apresentado no próximo mês.

Foto: CMJP

Na reunião realizada nessa segunda-feira (30), houve a presença de representantes da Energisa e da Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa para discutir a situação dos postes. “Sugeri que se faça um esforço para resolver essa situação, elegendo um local para iniciar esse ordenamento, que seria o Centro Histórico e que essa despesa seja rateada entre as empresas de telefonia junto com a Energisa. Afinal, foram elas que causaram o problema e não o poder público”, declarou o relator.

A gestão municipal alegou que os postes de energia elétrica não são de reponsabilidade da Prefeitura. Já a concessionária de energia elétrica informou que tem notificado as empresas responsáveis pela instalação irregular de cabos. “A Energisa tem mantido com muita frequência a notificação quando verifica esses problemas”, afirmou o representante da Energisa Aracoeli Trigueiro.

Entrevista – Odon Bezerra:





*Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal T5.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *