Mais um curta-metragem realizado em Campina Grande terá sessão de estreia, mês que vem. O filme tem como temas o sobrenatural e os mundos paralelos.
A sinopse é a seguinte: uma família de convivência nada equilibrada mantém um quarto enigmaticamente fechado, mas o segredo pode cair diante da curiosidade da ‘netinha rebelde’…
O título é ‘A hóspede’, sob direção de Irene Ponciano. Esse é o segundo curta dela. A estreia como cineasta foi com ‘A maldição de Clarice’, em 2017, selecionado para cinco festivais nacionais. Ainda neste semestre o curta ‘A hóspede’ será inscrito em festivais nacionais.
Data, hora e local do lançamento ainda serão divulgados. Com apoio da UEPB, ‘A hóspede’ tem no elenco Arly Arnaud, Wênia Medeiros e Lizandra Vasconcelos, além de Futura Leonardo e Jô Albuquerque. Gideão Ferreira é o diretor de Arte.
Já Haniel Lucena é do diretor de fotografia. A assistência de direção é de Magna Fontes. Éder Guimarães é o diretor de áudio. Juliana Rodrigues e Maria Ivana fazem o still.