“Fulero deveria ser sinônimo do teu nome”. Essa é parte da letra do novo single que está sendo gravado pela banda paraibana Caburé, no estúdio Gota Sonora, em João Pessoa. Captação de ‘Esculacho’ teve conclusão nesta segunda-feira e já foi iniciada a mixagem e masterização.
“Lançamento será em fevereiro”, disse o cantor e compositor Titá Moura, autor da canção. A Caburé é formada por Titá Moura (Voz e Percussão); Rudá Barreto (Voz e Guitarra); Rayan Rodrigues (Voz e Baixo); Pepeu Freire (Percussão); George Glauber (Bateria) e Rhuan Pacheco (Voz e Guitarra).
O grupo já se apresentou ao lado de grandes artistas como Khrystal (RN), Liniker e os Caramelows (SP), Dona Onete (PA), Juanafé (Chile), DuSouto (RN), Escurinho, Seu Pereira e Coletivo 401, Totonho, Nathália Bellar, Val Donato, DJ Cassicobra, DJ Tony Malícia, DJ Ian Medeiros.
Em 2021, a Caburé lançou o EP ‘Si-Querência’. O primeiro disco do grupo é de 2019: ‘Manifesto Tropicálido’. A banda é marcada por uma musicalidade que envolve influências caribenhas, batidas africanas e ritmos nordestinos.