A Oficina Cultural Oswald de Andrade em São Paulo apresenta na próxima terça-feira (16) a final do Primeiro Colóquio de Teatro – “Prazer em Conhecê-lo: exposição de processos criativos de grupos, companhias e solistas cênicos documentaristas.”

Cena com Diocélio Barbosa

A realização será das 10h às 11h30 da manhã, com apresentações transmitidas ao vivo no canal da Oficina Oswald de Andrade no Youtube. Em seguida haverá um bate-papo online aberto ao público.

 

Por ordem cronológica de participação expositiva, os convidados: Los Puercos, Cia.Livre, Cia. Ocamorana, Coletivo Estopô Balaio, Academia do Protagonista, Janaina Leite, Coletivo Comum, Grupo Sobrevento, Evinha Sampaio, Nicole Marangoni, Cleber Tolini e Cia. de Teatro Documentário.

Dois artistas paraibanos integram a programação da mostra do Primeiro Colóquio de Teatro Documentário. Diocélio Barbosa apresentará a cena intitulada Por um Fio, trata de um recorte de sua pesquisa de doutorado na UFBA, e integra o repertorio da Trupe Arlequin.

Cena com Flávio José Rocha

Já Flávio José Rocha apresentará a cena um Gol(p)e de Café com o tema dos sucessivos golpes políticos que aconteceram no Brasil. Flávio é doutor em Ciências Sociais pela PUC de São Paulo, ator e escritor e nos últimos 16 anos desenvolve trabalho com Teatro do Oprimido.

Escreva um comentário