Música e poesia vão se encontrar no próximo dia 18, no café da Usina, na Usina Cultural Energisa, em João Pessoa. ‘PS Carvalho por Zezita Matos – Voz, violão e recital’ começa às 21h e terá em cena esse ‘dueto’ formado pelo cantor e compositor e por uma das maiores atrizes da Paraíba de todos os tempos.

PS vai cantar músicas autorais (inclusive canções feitas em parceria com Tadeu Mathias e Mestre Fuba) e também vai interpretar sucessos da música popular brasileira. De maneira alternada, show terá as canções e as leituras dramatizadas de letras de músicas de PS na voz (e talento) de Zezita Matos.

O formato intimista de ‘PS Carvalho por Zezita Matos – Voz, violão e recital’ poderá ser acompanhado no próximo dia 18 (uma quinta-feira). Os ingressos estarão disponíveis na entrada do Café da Usina e por um preço bem popular: apenas R$ 20 (inclusive através de PIX).

“PS Carvalho Por Zezita Matos” – Na última sexta-feira, dia 5, estreou no canal do YouTube de PS Carvalho o projeto “PS Carvalho Por Zezita Matos”. É um projeto voltado para a leitura interpretativa de letras de PS Carvalho, que no dia 10 setembro de 2022 completará cinco anos do lançamento do seu primeiro álbum “HOMO SAPIENS”.

Zezita Matos escolheu 10 canções: ‘Amores e flores’, ‘Azul do céu’, ‘Caminho a dois’, ‘Delírios’, ‘Enrugados’, ‘Estava escrito’, ‘Harmonia rural’, ‘Jack som’, ‘Jampa’ e ‘Não destrua’. Os vídeos da série foram captados na residência de Zezita Matos e também na Praia de Intermares, na cidade de Cabedelo (PB).

Zezita Matos – Ela nasceu na cidade paraibana de Pilar, no dia 28 de agosto de 1942, como Severina de Souza Pontes. A arte a popularizou como Zezita Matos. Uma atriz e professora que ganhou destaque por seus trabalhos no cinema, como Laura em ‘Mãe e filha’ (2011), Das Dores em ‘A história da eternidade’ (2015) e Tereza em ‘Deserto particular’ (2021).
Na televisão, Zezita ganhou notoriedade por interpretar Piedade em ‘Velho Chico’ (2016). Em 2020, recebeu aclamação da crítica por interpretar Chiquinha no filme ‘Pacarrete’, pelo qual foi indicada ao Grande Otelo de melhor atriz coadjuvante e venceu o Prêmio Guarani, também de atriz coadjuvante.

PS Carvalho – PS Carvalho é paraibano de João Pessoa e nasceu no dia 16 de janeiro de 1965. Ainda na época em que era conhecido como Paulo Sergio Oliveira de Carvalho graduou-se em Engenharia Civil e Computação. É mestre em Engenharia Urbana e doutor em Engenharia Mecânica. Ele é servidor público federal, professor, apresentador, cantor e compositor.
Iniciou sua trajetória musical em 2017, após os 50 anos de idade, com o álbum ‘Homo sapiens’. Atualmente, possui mais de 50 músicas, com cerca de 1 milhão de plays no Spotify. No Palco MP3, mais de 33 mil. Também possui vários videoclipes no seu YouTube. Desde 2021, vem fazendo diversas parcerias musicais com artistas de várias partes do Brasil.

Escreva um comentário