O Dia do Estudante será comemorado através das artes cênicas, nesta quinta-feira, dia 11. O teatro Ednaldo do Egypto, no bairro de Manaíra (avenida Maria Rosa, 284), em João Pessoa, receberá o espetáculo ‘O rei da fome’, a partir das 14h. Encenação é com os estudantes do Centro de Referência da Juventude. Alunos de oito escolas da rede municipal de João Pessoa estão participando do I Festival de Teatro Estudantil.

Ensaio da peça ‘O pequenino grão de areia’

Conforme Letícia Rosdrigues, diretora do Ednaldo do Egypto, apresentações terminam sexta-feira e haverás entrega de diversas premiações, como Melhor Ator, Melhor Atriz, Artista Revelação, Melhor Maquigem e Melhor Figurino. “A importância desse primeiro Festival em João Pessoa é reunir os alunos para que entendam o quanto a educação e a cultura andam juntos. É um evento em parceria com a Sedec, Secretaria da Educação e Cultura. Está sendo uma semana muito produtiva”, disse Letícia.

O I Festival de Teatro Estudantil termina na sexta-feira com a apresentação do espetáculo ‘O pequenino grão de areia’, que colocará no palco do Ednaldo do Egypto estudantes da escola municipal Padre Pedro Serrão. Peça começa às 14h.

Escreva um comentário